MINHA CONTAOl�, - Sair
  • Jumper
    Jumper
  • Peças
    Peças
  • Bolsa
    Bolsa
Precisa de ajuda?
Atendimento por Telefone
(47) 3363-9001
Rastrear minha compra
SAC
Precisa de ajuda?
Atendimento por Telefone
(47) 3363-9001
Aerower
Aerower
Minha conta
EntrarouCliente novo? Cadastre-se
Minha contaouSair
Meu carrinho
Carrinho Vazio
Total (valor sem frete):
Ver meu carrinhoFechar pedido
  • Jumper
    Jumper
  • Peças
    Peças
  • Bolsa
    Bolsa



GARANTIA PRA VOCÊ FICAR TRANQUILO(A).

 

 

A Aerower é a única empresa do seguimento com garantia de 6 meses à dois (2) anos à partir da data do faturamento da Nota Fiscal.

Caso ocorram danos aos produtos, que não ocorreram devido a causas atribuíveis ao cliente e pelas quais a Aerower Brasil deve responder, o cliente deve relatar imediatamente o incidente para análise da Aerower Brasil. 

Válido apenas para produtos novos, adquiridos com a Aerower Brasil e We Jump Brasil de Balneário Camboriú-SC. Caso tenha comprado em outro país, deverá entrar em contato e enviar o produto para o país que adquiriu o mesmo.

A garantia cobrirá apenas os danos de defeitos de fabricação por causas anteriores à entrega dos produtos, que também não ocorreram por motivos atribuíveis ao cliente (como desgaste e/ou uso), pelo prazo de 6 meses ou até dois anos, dependendo do produto e/ou defeito de fabricação. E desde que os produtos tenham sido utilizados de acordo com os manuais do usuário fornecidos no site da Aerower Brasil.

A garantia cobrirá apenas danos causados ​​por defeitos de fabricação, que não tenham sido desgaste do tempo, de uso ou mal cuidado e desde que os produtos tenham sido utilizados de acordo com o manual do usuário.

A troca de produtos em garantia, após confirmado o defeito de fabricação, apenas a peça defeituosa será substituída por outra.

Antes de fazer uma troca ou devolução, você deve preencher o formulário do link: https://forms.gle/WFVMREaWMfJJSNBW9 e informar a Aerower Brasil que já enviou o formulário.
 

O QUE A GARANTIA NÃO COBRE:

- Produtos adquiridos há mais de dois anos, em nenhuma hipótese.

- Desgaste de peças por uso, ressecamento pelo tempo ou qualquer tipo de desastre.

- Ferrugem nas peças metálicas por falta de lubrificação diária.

- Desgaste de elásticos e quebra de arcos após 6 meses da compra, ou após 60hs de uso, ou quando a altura interna entre arco está abaixo de 14cm, ou quando os elásticos não estão adaptados pelo peso indicado na tabela de ajuste. Posterior à esse período, a Aerower descarta que o defeito seja atribuível à defeitos de fabricação, e sim de uso.

- Produtos cujo incidência é atribuído ao desgaste devido ao uso e/ou tempo de guardado.

- Produtos que apresentam sinais de uso indevido atribuíveis ao cliente.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O prazo máximo para a devolução é de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, desde que solicite a devolução sem que nunca tenha sido usado.

Qualquer produto que necessita devolução, sempre deve ser feito com embalagem e conteúdo originais, intactos e protegidos corretamente.

O item à ser devolvido deve estar na mesma condição em que foi recebido, o que será determinado por nossos especialistas.

Se o motivo da devolução for devido à um defeito ou dano ao produto ou por não corresponder ao produto adquirido, a Aerower Brasil arcará com o custo de coleta e reenvio da mercadoria. A empresa de transporte entrará em contato com você para coletar a mercadoria a ser devolvida.

Se a devolução for por motivos pessoais (não gostou, não combina com você, mudou de ideia e outros), você deverá enviar o(s) produto(s) do pedido para o seguinte endereço: Aerower Brasil - Av. Atlântica, 3480, Sala 3, Centro, 88.330-021, Balneário Camboriú, SC.

Ao receber a mercadoria, a Aerower Brasil confirmará as boas condições e iniciará o processo de estorno do(s) produto(s) devolvido(s) excluindo apenas o custo do primeiro envio.

O Jumper e suas peças de reposição apresentam desgaste com o uso, caso o(s) produto(s) apresente(m) desgaste(s) devido ao teste e/ou uso do cliente, a Aerower Brasil se sente no direito de descontar o valor de 30% do total pago pelo(s) produto(s) ou cobrar o valor da(s) peça(s) usada(s). Como é o caso dos elásticos, solas e demais peças que apresente marca de uso, por não podermos mais comercializar o produto devolvido como novo.

Certifique-se que o modelo, tamanho, peso, adaptação e demais informações estejam corretas antes de usar.

Conte com nossa equipe para proporcionar a melhor experiência com o Jumper no Brasil.

Cadastre-se para receber
Ofertas recomendadas e preços exclusivos!
Institucional
  • Empresa
  • Como comprar
  • Segurança
  • Envio
  • Pagamento
  • Garantias e trocas
  • Depoimentos de Clientes
  • Notícias
  • Manual
  • Ajuste dos elásticos
  • Contato
Atendimento
(47) 3363-9001
47 3363 3060
aerowerbrasil@gmail.com
Atendimento das 10 às 18hs.
Redes Sociais
Formas de pagamento
  • Cartão Visa
  • Cartão Mastercard
  • Cartão Amex
  • Cartão Elo
  • Cartão Hipercard
  • Boleto - Vindi
  • Pix - Vindi
Selos de Segurança
  • Loja Protegida
JUMPERS COMÉRCIO ESPORTIVO LTDA - CNPJ: 36.152.724/0001-06
Design por:
Tecnologia TrayCommerce
Load time: 1.038 secs - 03-07-2022 12:20:55 - node: commerce-web28-lw -

load

load