GARANTIA AEROWER.
A Aerower é a única empresa do seguimento com garantia de 3 meses (rebote) à 1 ano (bota) no Jumper à partir da data do faturamento da Nota Fiscal.
Caso ocorram danos aos produtos, que não ocorreram devido a causas atribuíveis ao cliente e pelas quais a Aerower deve responder, o cliente deve relatar imediatamente o incidente para análise da Aerower.
Válido apenas para produtos novos, adquiridos com a Aerower Brasil e We Jump Brasil de Balneário Camboriú-SC. Caso tenha comprado em outro país, deverá entrar em contato e enviar o produto para o país que adquiriu o mesmo.
A garantia cobrirá apenas os danos de defeitos de fabricação por causas anteriores à entrega dos produtos, que também não ocorreram por motivos atribuíveis ao cliente (como desgaste e/ou uso), pelo prazo de 3 meses dependendo do produto e/ou defeito de fabricação. E desde que os produtos tenham sido utilizados de acordo com os manuais do usuário fornecidos no site da Aerower.
A garantia cobrirá apenas danos causados por defeitos de fabricação, que não tenham sido desgaste do tempo, de uso ou mal cuidado e desde que os produtos tenham sido utilizados de acordo com o manual do usuário.
A troca de produtos em garantia, após confirmado o defeito de fabricação, apenas a peça defeituosa será substituída por outra.
Caso a solicitação da garantia tenha sido no dia do recebimento do produto, sem uso, será trocado por uma peça nova. Caso a peça já tenha sido usada, será apenas substituída por outra peça também usada que não tenha defeito.
Antes de fazer uma troca ou devolução, você deve preencher o formulário do link: https://forms.gle/WFVMREaWMfJJSNBW9 e informar a Aerower Brasil que já enviou o formulário.
O QUE A GARANTIA NÃO COBRE:
- Peças adquiridas separadamente ou há mais de três meses, em nenhuma hipótese.
- Desgaste de peças por uso, ressecamento pelo tempo ou qualquer tipo de desastre.
- Ferrugem nas peças metálicas por falta de lubrificação.
- Desgaste de elásticos e quebra de arcos após 3 meses da compra, ou após 60hs de uso, ou quando a altura interna entre arco está abaixo de 14cm, ou quando os elásticos não estão adaptados pelo peso indicado na tabela de ajuste. Posterior à esse período, a Aerower descarta que o defeito seja atribuível à defeitos de fabricação, e sim de uso.
- Produtos cujo incidência é atribuído ao desgaste devido ao uso e/ou tempo de guardado.
- Produtos que apresentam sinais de uso indevido atribuíveis ao cliente.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
O prazo para a devolução é de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, desde que solicite a devolução sem que nunca tenha sido usado.
Qualquer produto que necessita devolução, sempre deve ser feito com embalagem e conteúdo originais, intactos e protegidos corretamente.
O item à ser devolvido deve estar na mesma condição em que foi recebido, o que será determinado por nossos especialistas.
Se o motivo da devolução for devido à um defeito ou dano ao produto ou por não corresponder ao produto adquirido, a Aerower arcará com o custo de coleta e reenvio da mercadoria. A empresa de transporte entrará em contato com você para coletar a mercadoria a ser devolvida.
Se a devolução for por motivos pessoais (não gostou, não combina com você, mudou de ideia e outros), você deverá enviar o(s) produto(s) do pedido para o seguinte endereço: We Jump - Av. Atlântica, 3480, Sala 3, Centro, 88.330-021, Balneário Camboriú, SC.
Ao receber a mercadoria, a Aerower Brasil confirmará as boas condições e iniciará o processo de estorno do(s) produto(s) devolvido(s) excluindo apenas o custo do primeiro envio.
O Jumper e suas peças de reposição apresentam desgaste com o uso, caso o(s) produto(s) apresente(m) desgaste(s) devido ao teste e/ou uso do cliente, a Aerower Brasil se sente no direito de descontar o valor de 40% do total pago pelo(s) produto(s) ou cobrar o valor da(s) peça(s) usada(s). Como é o caso dos elásticos, solas e demais peças que apresente marca de uso, por não podermos mais comercializar o produto devolvido como novo.
Certifique-se que o modelo, tamanho, peso, adaptação e demais informações estejam corretas antes de usar.
Conte com nossa equipe para proporcionar a melhor experiência com o Jumper no Brasil.